segunda-feira, 7 de julho de 2008

Us And Them.

Nossa até agora pouco eu estava vendo meu Flogão,alguém se lembra?meu primeiro contato com a internet e pessoas diferentes,muito legal conheci muitas pessoas especiais ali,coisas legais foram trasmitidas;e como eu era horrível naquela época,as vezes você mesmo se pergunta,eu fui assim?também muita coisa já se passou,mas também nem foi tantao tempo assim uns 2 ou 3 anos,mas isso já muda um bocado da nossa vida,é muito legal agente se recordar do passado como as coisas foram boas,e também rir daquele momento que um dia agente tava numa situação meio complicada sabe.Bom as semanas dos concursos já acabaram e eu não levei nada,perai como nada?sim experiência isso pode ser e é mais importante que um prêmio,aprendi várias coisas ali sabe,mesmo dizendo por ser apenas um festival de interior,acho que agente não deve desconsiderar isso,aprender coisas assim desse jeito é muito bom,como diz aquele ditado"Errando e Se Fudendo que se Aprende" então é disso que eu to vivendo.
As coisas estão boas na minha vida sabe,algumas coisas que vão deixar saudade,isso me lembra de que alguém vai pro méxico não é Renan...heheh daqui um ano ele volta com meu chapéu mexicano(que cara interesseiro esse).Bom mas é isso mesmo,a vida é feita de momentos e cada um dos meus amigos que conheço está tendo o seu,pode ser triste,feliz,mas estaremos juntos pra tudo o que for.
Dia 17 de julho vamos tocar no raízes eu e a banda Permulion,depois de quanto tempo parados?ahhh não sei especificar ao certo mas faz um tempo já,as músicas estão sendo bem executadas.To adorando viver com essa coisa de música e correria sabe,ta fazendo um bem.....................e Ahhhh se quiser relembrar um pouco da minha vida aqui tá meu Flogão.e por favor rieem com moderação. www.flogao.com.br/igaotakahashi

Nenhum comentário:

 
;