sábado, 9 de agosto de 2008
Sabia que poucas pessoas iriam ler meu último post,e realmente estou acertando cada vez mais as vontades das pessoas,creio também, que meu blog num é um dos mais interessantes,mas isso não me faz parar de cada vez mais escrever por aqui.

Para começo de conversa a semana foi bem corrida na verdade,quarta feira estive fazendo simulado para o enem,muito cansativo por sinal,vejamos como irá ser o tal enem dia 31 desse mês,depois estamos tentando(eu e mais 3 amigos)a se inscrever para a fuvest,complicado por sinal.

Sexta feira foi convidado a participar de um workshop de um grupo chamado Mutrib,tocam músicas da região dos Balcãs ali pelo mediterrâneo,Árabes,turcas etc,achei muito enteressante,nos chamaram até para participar na apresentação que aconteceria a noite e eu é claro fui,adorei.

e Ontem sábado tive uma experiencia diferente,o nosso amigo Luiz henrique que veio do méxico já chegou,e o renan está indo hoje para lá Boa Viajem!!!hehe Estou aprendendo o espanhol conversando com ele,muito legal isso também.E Até um próximo post.

3 comentários:

Anônimo disse...

vida boa essa de artista...
hehe oportunidad legal!

to querendo fz a inscriçao pra usp tb. o q vc vai prestar?

Renan disse...

que massa essa foto cara
abracao

Renan disse...

ps. valeu pelo boa viagem cara :D

 
;