domingo, 9 de novembro de 2008

Coisas que acontecem

Hoje é domingo,resolvi escrever hoje.Hoje é o dia em que fico mais velho,bom as coisas estão mudando seriamente,várias coisas acontecendo mudando,mas tem uma coisa que nunca vai mudar,ou talvez mude por experiências futuras.Gosto de conhecer pessoas,ter amizades concretas e que valem muito a pena,sei que as vezes é impossivel isso,disse as vezes,mas eu estou descobrindo que algumas coisas tem de serem mudadas.Por exemplo o meu jeito tão possessivo de ser,não estou mais aguentando a mim mesmo,mas meu,na verdade nem sei o que dizer e nem sei o que fazer,é uma sensação de ser querido o tempo todo sabe,sei que é errado da minha parte,mas é uma coisa que não consigo controlar.Vou confessar,toda vez que me apaixono por alguém isso acontece,é terrivel,acho que deve acontecer com algum de vocês também leitores(fantasmas,ninguém lê isso).Conheço pessoas legais,pessoas que podem mudar seu dia e sua vida num segundo;quando isso acontece,pelo menos pra mim é passageiro.Queria que um dia isso mudasse,que as coisas acertassem,maldita internet que te ajuda em várias coisas,mas também recompensa com algumas tristezas;algumas dessas pessoas podem me achar legal e tal,mas eu me considero meio ciumento,talvez porque eu tenha medo da rejeição,talvez por temer uma traição,as vezes não é bom ser legal e compreensivo demais,olha o que eu ganho,mas agradeço a deus e a todos que gostam de mim,mas eu não entendo,não sei se sou eu ou as pessoas,ou se é algo relacionado ao destino.

E só queria dizer,que esses dias pra cá,conheci uma pessoa muito especial sabe,creio que se a pessoa ler isso saberá quem é,digo que gosto muito dela,mas será que um dia tudo isso vai acabar?espero que não,como ocorreu com algumas pessoas que eu gostava tanto e que se foram na amizade,não quero mais falhar,não quero mais ser aquele cara com um enorme medo,e estranheza sobre alguns assuntos,só queria que essa minha,vamos dizer doença psicológica acabe,pois acredito que nem todas as pessoas sejam assim,será estas as felizes?não quero muito dinheiro,não quero ser comprado.As vezes perco sentido na vida,nas coisas,no futuro, talvez porque ainda eu não descobri a verdadeira felicidade de amar alguém,e talvez de ser amado.....

3 comentários:

Carioca disse...

nao menosprezar o q ha de mais importante na curta existencia... nossos lacos voluntarios. =]

--
http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

Capitão Nemo disse...

Isso acontece com todos que se apaixonam. Temos a necessidade de estar perto da pessoa amada, de ser a única em seu coração, em sua mente, em sua vida.
Infelizmente, não tenho muito o que te dizer.
Seu texto tem a ver com o meu. A diferença é que escrevi o meu para a pessoa que amo não ler. Talvez seja o medo da rejeição também...

Visite lá.
http://nemocapitao.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi, sou estudante de psicologia, e li seu texto.
Rapaz, desculpe te dizer,mas esses pensamentos nao o levarao para a felicidade, nao acha?
Seria interessante que voce procurasse ajuda profissional, pois o que é relatado em seus textos sao sentimentos muito fortes e confusos.
Espero que de tudo certo.
Boa sorte
Com carinho,
um amigo.

 
;