domingo, 15 de março de 2009

Novidades por aqui!!!

Pois é Hoje já é dia 15 de março,e o Iron Maiden daqui a poco estará começando com seu show em São Paulo,o terceiro e o que dizem o maior de todos os que estão passando por aqui,bem,eu estou aqui em casa quando devia estar lá,mas vai valer o sacrifício se vier o AC/DC.

Bom essa semana está sendo louca pra mim,minhas aulas de carro estão indo até que bem,mas tenho que treinar mais e mais pois o exame já é dia 1 e 2 de Abril.Estive pensando também que gostaria de sair um pouco mais daqui desta cadeira,do meu quarto,e poder ir ver as pessoas com quem converso pessoalmente,e também conhece-las(as que só conheço por aqui claro),me sinto tão só ultimamente que as vezes nem sei se vou conseguir fazer tudo o que quero,mas quero fazer isso com muita garra e determinação que é uma coisa que só eu posso libertar isso de mim e mais ninguém.

Estava pensando também,e sim vou concretizar,alguns vídeos e dicas de músicas,cds,dvds por aqui,querendo gravar alguns vídeos e posta-los pra vocês,sei que essa idéia é velha mas nova por aqui.Também irá surgir algumas coisas novas,como entrevista com algumas pessoas,desde um fã louco por Iron Maiden até fãs de outras coisas,opiniões são muito bem vindas.se gostarem tudo bem fazemos de novo,se não....estaremos fazendo a mesma coisa ahahah,espero que tudo dê muito certo e que coisas boas venham por ai......................e mais uma coisa:Maiden 2011!!!Eu estarei lá!!!

3 comentários:

Hique disse...

peraí, num entendi: há um ano vc estava vendo o Iron, e hj vai ter um show deles aqui?
Eles vem todo ano?

Queria ter essa sorte com a Madonna.

A'ZaF disse...

cara, se eu fosse você eu tava lá ashasuhas

mas n gosto de iron o,Ó

e sobre o resto que você falou...saia, faça umas bagunças mas não esqueça do blog

abraços

http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

Anônimo disse...

TRANSFORME SEU BLOG EM LIVRO!!!
Há 3 anos temos um projeto de divulgar os novos escritores pela web no blog www.verborragicos.myblog.com.br . Assim, este ano, nasceu a Editora Verborrágicos!, que pretende publicar livros em meio virtual e impresso (opcional). Para isso, oferecemos um formato novo e mais agradável de ebook, que não cansa a vista e que permite os leitores folhearem as páginas virtuais. Além disso, o ebook que oferecemos vai além de mais um arquivo disponível na web. Nós publicamos com todos os requisitos legais exigidos para uma publicação, como Nº ISBN, código de barras, ficha catalografica e registro na Biblioteca Nacional; ou seja, você realmente publica sua obra! Hoje o mercado literário na web cresce muito rápido, então aproveite a popularidade que seu blog já tem e alcance outros novos leitores com esse novo formato de livro digital. Escreva para verborragicos@gmail.com e solicite seu orçamento.
Saudações Verborrágicas!

 
;