sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Quando as rodas descem

Se tem uma banda que tenho ouvido muito nestes últimos meses é o Foo Fighters. Na verdade eu sempre gostei do som, das letras e principalmente do vocalista Dave Grohl em que tenho certa admiração, não só por seus vocais, mas por sua atitude em acreditar que podia fazer alguma coisa depois que sua antiga banda, o Nirvana, acabou pelo suicídio do vocalista Kurt Cobain. Tirando o famoso preconceito de que bateristas só estão na banda para dar o rítimo, Dave fez mais, formou outra banda que por incrível que pareça fez sucesso, e muito.

Sabe aquelas sensações de quando uma banda anuncia um novo disco, e você nem dá muita bola, pensando que vai ser nada de mais além de outro disco? Esse foi o meu caso em Wasting Light, último álbum do FF lançado em 2011, que modesta "puxasaqueza" foi um dos melhores álbuns que já fizeram,  daqueles em que você pira em todas as músicas, MESMO.

Mas voltando um pouquinho atrás, o FF lançou um cd e dvd de Greatest Hits em 2009, que reunia as melhores canções e clipes de toda a carreira até aquele ano. Uma das canções deste álbum é a inédita Wheels, em que Dave fez para um amigo que tinha falecido recentemente naquela época. Wheels me traz uma visão de um filme em que as coisas boas que ficaram para traz valeram a pena, e que um dia podemos rir das coisas passadas e ser orgulhar de ter aprendido algo. Sim, bem aqueles vídeos de formatura onde todo mundo chora...

Quem quiser assistir Wheels está ai o clipe e uma versão acústica, que não deixa de ser linda também, espero que gostem e tenham o mesmo sentimento que eu. Curtam!!!


Versão acústica:


Nenhum comentário:

 
;