sábado, 28 de junho de 2008
Faz tempo que eu num posto aqui,hehe é pra fala a verdade mais de um mês né.puts meu minha vida ta loca,projetos músicais,escola,vestibular,pq vida de adolescente é tão corrida assim,é uma preparação para a vida adulta...óóó.
Essa semana foi corrida demais sabe,nossa tive ensaio terça,quinta,ontem e provavelmente hoje.daqui a poco,talvez as 5.Tudo isso pra um bendito festival de bandas em Tupi Paulista-SP,que ja foi realizado ano passado,nele há várias modalidades,Sertanejo,Gospel,MPB,Pop Rock,pois é,e o igor aqui vai participar de 3 hehehe MPB,Rock e Sertanejo.óó la vai eu tirar algumas músicas que não to acustumado a ouvir muito,mas isso ta tudo bem,to adorando pra fala a verdade sabe,muita experiencia to adquirindo,sabe as vezes me pergunto,porque as vezes por aqui no interior,os músicos não tem muito lá o seu valor?é foda isso viu mas deixamos isso de lado e começamos a pensar mais agora.
bom tenhu que ir vai ter um churrasquinho aqui em casa hehehe,puts só eu que corro atras das coisas,larga essa vida de músico pra ser promoter huahuaua seria uma boa né..........mas se acha eu largar da música..huhuahua nasceu aqui morre aqui..................

Nenhum comentário:

 
;