quinta-feira, 22 de maio de 2008

Composto




Bom,hoje como todos os dias simples da minha vida até que foi legal sabe,aprendi a dirigir hehehe muito legal por sinal(lavai ele daqui uns anos imagina),que vontade de conhecer alguém por acaso que me faça acredita que a vida vale a pena........puts só penso em coisas toscas mesmo.mas faze o que,acho que ninguém mais importa com "alguém" aqui..................bom o show da pitty tava legal até,gostei só das guitarras do cara lá heheh,hoje vasculhando meu acervo de cds(óó)resolvi voltar um pouco no tempo e ouvi o primeiro cd da Avril Lavigne,que tenhu original,ahaha eu era fã antigamente,acho que só curtia mesmo.Preciso escrever algumas letras pra banda e até para projetos,to muito afin de engajar em algum progeto desse tipo mas o pessoal por aqui é meio parado ou eu que sou meio apressado demais,nossa eu quero muito forma uma banda que toque as coisas que eu goste,e que isso tenha alguma repercussão,nem que fosse primeiro pelo menos por aqui é claro.e é claro que pra longe daqui também.ahh acho que ninguém lê isso aqui mesmo então.........e que sare minha gripe num aguento mais................abraços a todos meus amigos,pq quero mandar um abraço sincero de amigo e não,não é questão de afinidade.......................

Nenhum comentário:

 
;