domingo, 29 de junho de 2008

La Villa Strangiato.

Hoje cheguei a uma conclusão,que algumas pessoas acham que eu sou uma pessoa pessimista em relação a tudo.Que talvez eu não seria capaz de ser otimista pelo menos uma vez,e isso acho que pode trazer para as pessoas uma imagem de um cara doente,coisa que eu creio que não sou.Na verdade sou totalmente ao contrário do que dizem,mas todo mundo tem seus momentos assim vamos de dizer de falta de esperança,mas no meu caso,eu não consigo me conter em certos momentos,ou pela falta de assunto(Tédio).
Esse texto não é uma apelação para que as pessoas me vejam de outro jeito,e acho que sim eu devo mudar alguma coisa ai,e mostrar que não sou assim,perco muita gente com isso sabe,pessoas que fazem parte da minha vida,pessoas que eu gosto pelo jeito que elas são,as vezes não se comunicam muito sabe,mas eu sei que todos tem seus motivos e vou respeita-los,como se fossem meus,e peço desculpas a todos esses comentarios(quem se sentir ofendido).
Mudando de assunto,meus desejos de realizar coisas impossíveis está se reanimando de novo,bom seriamente com todo esse clima de imigração japonesa e tal,resolvi pensar bem na hipótese de uma viajem para o Japão,ta bom não seria tão fácil assim,mas também não impossível.Ai pensei eu sou Nissei filho de japoneis,tenhu licença para trabalhar e morar no japão,mas isso teria que ser bem pensado e avaliado,devido as condições em que eu iria viver,a cultura,Língua(Principalmente),bom entre outras coisas.
Bom depois vou procurar mais sobre essas coisas,agora vo me despedindo assistindo Pânico:a guerra de espadas(Famosa tradição na Bahia,onde espadas de fogos são jogadas entre uma e outras pessoas como uma batalha)Perigooooo.
O Terceiro não é tão ruim assim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois como eu já disse antes, acho genial ir para o Japão. =D E eu tenho certeza que você não é assim como você disse que as pessoas acham que você é. Você é um cara legal, por quem estou criando um carinho imenso. =D
Beijão pra você, e boa sorte com teus sonhos. =DD

Anônimo disse...

huaheuihauei
acho que esses anões
fizeram sucesso hein ;D

 
;