domingo, 19 de outubro de 2008

Breathe

Ei,quanto tempo não posto aqui,pois é,tantas coisas acontecendo na vida da gente,coisas na escola,preparações para vestibulares(que não estou total assim),amores,desamores,isso ta me afetando de uma maneira bastante intensa,mas eu acho que é normal isso acontecer mesmo.Bom dia 9 ta ai,eu ja estando de maior,as responsabilidades concerteza aumentam.
Não sei ao certo dizer de que eu preciso,só sei de que eu só queria um carinho a mais,uma paixão confiante a mais,um sorrisso a mais,uma coisa que talvez nunca tive,especial,como um abraço sincero de quem voce acaba de conhecer numa rua em pleno sábado a noite,uma coisa que os brutos e normais não entendam,mas os providos de um sentido mais aprimorado do que seja isso.
O que mais ter a falar,acho vou deixar para o tempo,o maldito tempo,que acaba com qualquer tranquilidade,ou em certos casos salva a vida do ser humano,não tenho mais opção a não ser esperar,esperar e esperar.............................

Um comentário:

Anônimo disse...

A falta de regularidade em um blog é o que espanta os leitores cuidado com isso.

 
;