quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Ainda tem salvação?




Hey,mais um dia neste blog,sem coisas muito interessantes a dizer.
Vestibular ta aí,que medo,mas digo que estou relativamente tranquilo,mas isso concerteza não vai me tirar a anciedade do dia.Sábado vou prestar Unoeste,e domingo Fuvest,confesso que nem estudei muito para isso,mas pelo menos tentei.

Meu seriamente,vocês acham que hoje a música está certamente no mesmo padrão de qualidade como as de antigamente?Eu sinceramente acho que não,apesar de muitas bandas antigas ainda fazerem um belo som durante tanto tempo,como Iron Maiden,AC/DC,R.E.M. entre várias outras,os sons de hoje,digo seriamente não váo durar muito tempo.
Por exemplo,alguém ainda tem aquele calor fervoroso por RBD?acredito que são poucos os fãns que sobraram,que hoje estão já a quase 2 meses na fila esperando pelo show no brasil,que será de sua despedida,belos fãns.
Muitas pessoas,vamos dizer assim "Seguem A Moda",mas a moda sempre vai e volta,num é uma coisa consistente que fica por vários,a não ser algumas coisas(Fusca,Brasília)que realmente são boas,que tem qualidade;salve Roberto e Erásmo.Também não vou descartar o respeito que se tem de cada um,a seu gosto musical,mas só quero completar que o sucesso repentino pode não fazer bons artistas,sim pode,um artista da moda de momento e não um artista vivo em tudo,com sua música influenciando o mundo,sua melodia bem feita e etc.Vamos ouvir mais coisas com qualidade,vamos tentar melhorar a nossa cultura,aprender alguma coisa,e não viver na futilidade total que já abrange a maioria,mas digo não são todas as pessoas.


E aqui deixo mais um post do Baterista Escritor(Adorei Isso).

2 comentários:

Trovão disse...

ihh música hj em dia é so modinha mesmo! So tem banda ruim e gente que gosta pq todo mundo ouve ...mas fazer o que neh...

abraços

passa lá

http://www.som10.blogspot.com/

Nathy Pöpper disse...

ah causos e casos, sinceramente muita coisa de hoje em dia não é boa mesmo, mas não pode-se generalizar, pois existem bandas boas hoje em dia, como bandas ruins antigamente, mas a coisa ruim é que musica de boa qualidade hoje em dia não ganha tanto privilegio, sendo chiclete e falando de amor adoidado e tendo um estilinho tá valendo pra midia e o povão sempre cai, mas eu ainda tento defender algumas coisas de hoje em dia, mas não consigo defender essas coisas que passam nas radios e tv's que são de péssimas qualidades, isso sim!

 
;