segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Quando Fala o Coração.

Hey,primeiro post do ano,bom espero que neste ano de 2009..............Ahhhh bom não vou jogar muitos votos ao ar,e todas aquelas coisas que se desejam no começo de ano,só peço que as pessoas vivam,com seus lugares,com suas vidas,com seus sonhos,que não fiquem como eu como no ano que passou,em casa,sem sonhos,ou melhor com sonhos mas sem vontade de faze-los,não sejam assim,sejam tudo o que eu nunca desejei ser e quem um dia eu fui,não sei,mas seja o que for não sejam.

O começo desse ano não está sendo lá essas coisas,pessoas com quem eu conversava não conversam mais,mas espero que daqui pra frente,depois deste post,amanha ou depois,isso acabe,e volte tudo como era antes e melhor,e espero que eu consiga fazer tudo o que quero,e tornar a vida das pessoas mais útil vamos dizer assim,e minha também,quero conhecer novas pessoas,ter novas esperiências(não,eu não sou gay).Sabe que tem horas que agente pensa que a vida não tem sentido?é eu penso isso as vezes,tudo o que eu,você,nós fazemos um dia vai acabar,mas se estamos aqui é por algum motivo,vou tentar aproveitar essa oportunidade de estar aqui,de estar com as pessoas de quem gosto,e de quem gosta de mim.

É bem que eu queria agora muitas coisas,um carro,um notebook,uma namorada,um iphone,tanta coisa,iiii é melhor eu ir correndo logo atrás disso,pois um dia,isso tudo acabará,os sonhos,as viagens,as festas,os shows,e a cortina do palco será fechada,o microfone desligado e as guitarras que berraram por eternidades,vão ter seu momento de descanso...................já chega né?não perai mais um pouco Aa.......deixa.

4 comentários:

Rafael Pires disse...

Bom 2009. Que consiga realizar os seus sonhos e desejos!

brUno PeReiR@ disse...

Fala, raapaz... bom 2000inove(ah! Bradesco... rs)mas cara seja quem vc eh independente de qq coisa e as coisas virão... clichê(eu sei) mas eh verdade... abç!

Duda disse...

que bom q vc presto jornalismo, esse ano vou prestar tbem em q facul vc prestou bjao
http://ablusaqueeufurei.wordpress.com/

Duda disse...

realmente é muitas perguntas, vou prestar esse ano, a tem muitas faculdades, particulares que são bem dificil de entrar, meu msn é caroll_rock7@hotmail.com o orkut é esse tbem, bjao xau
http://ablusaqueeufurei.wordpress.com/

 
;