domingo, 21 de dezembro de 2008

Acabando.......

Pois é meus caros leitores que "Tanto" aqui visitam,esta é a semana do natal,muitas coisas já se passaram,muitas felicidades,dores,momentos inesqueciveis,calma não se preocupe que com esse discurso não vou fazer aqui uma retrospectiva dos fatos mas vou dizer que na verdade o que sinto nessas épocas de Natal,pré ano novo,não é uma coisa muito boa,não sei sabe,uma sensação muito estranha,o clima talvez mas as pessoas em si sabe.Para mim é muito estranho,sempre foi,eu me sinto mais sozinho sabe,cada um vai para um canto,uma sensação de estar junto mas sozinho por dentro.

Fim de ano,natal por aqui mesmo,e ano novo na praia,parece bem legal nunca passei ano novo na praia,mas não estou muito bem animado sabe,talvez por saber que o ano de escolas acabou,e que ano que vem não vou ver mais diariamente todos meus amigos.Não estou muito afin de falar mais,até o começo do post estava,mas o cansaço chato não deixa eu chegar em algumas conclusões,bom acho que só postarei no ano que vem,e se eu não postar antes,Feliz Natal e Um Feliz ano Novo a todos,e que em 2009 não seja como este ano(espero que não).

Nenhum comentário:

 
;