sexta-feira, 3 de abril de 2009

A Mudança é agora.

Pois é esta semana não esta sendo nada fácil ou pior não foi nada facil,meu psicológico foi pro espaço,meu deus quanta coisa aconteceu,prefiro nem ficar falando muito.Só sei que ainda estou sem emprego,repeti no exame de carro(sim erro muito bobo)mas tem reprova e quero e vou conseguir se deus quiser passar e ter logo minha carta.

Na verdade são tantas coisas que eu estou passando,que ao mesmo tempo sinto que tenhu uma necessidade incrível de mudar,sim mudar de uma situação em que você ja está não é nada fácil.A vida por si só ja é tão dificil,ou é agente mesmo que complica as coisas viu,as vezes nem sei mais o que fazer,só sei que ainda é tempo de mudar,se for deixar pra depois não vou ter mais chances.Enfim a mudança de alguma coisa agora na minha vida é muito nescessária e pretendo fazer isso uma lição de vida pois nela tudo você aprende........(desculpem não postar mais,achar inspiração em uma semana em que você fica bem ruim não é nada fácil....)

Um comentário:

Carol disse...

Eu vou tirar minha carteira esse ano!!!!
Calma é a melhor coisa viuu, respira fundo e que no final tudo da certo!! bjos
http://carolinedecastro.wordpress.com/

 
;