segunda-feira, 6 de abril de 2009

Rock N´ Roll All Nite!!!!


Pois é gente o que dizer da semana que passou,o que dizer do passado das coisas que se vão,dos tempos que não voltam mais,como tem dias que agente pensa,bem que podia haver uma máquina do tempo pra voltar naquele momento bom que todos vivemos,ou pra simplismente corrigir os erros que cometemos antigamente.Essas coisas vem as nossas cabeças diariamente,todo o tempo mas não podemos fazer nada,o mundo e o tempo é uma coisa louca que um dia será que poderemos descobrir?não sei,não sei o que vem depois da morte,ou seria depois da vida?hum...deixe esse assunto um pouco pra lá.

Essa semana temos grandes espetáculos pelo Brasil nosso país querido cheio de "maravilhas" que só nós os próprios brasileiros sabemos o quanto é bom não é.Hoje dia 7 de abril teremos a banda KISS em São Paulo, um grande espetáculo que eu diria um dos melhores que ja vi na vida(pelo fato de só ter visto em dvd ja me impressionei),é claro que tem existem outros na minha lista,mas esse é especial.Cheio de pirotecnia o KISS tras sua turnê de 35 anos de banda,pô tantas bandas que hoje vejo com apenas 5 anos e já estão se aposentando ver uma banda com 35 de carreira é muito difícil,falar a pura verdade isso é amor a música e aos fãs(creio que sim).Vale muito a pena ver a banda não só por suas caras pintadas,mas também por suas grandes músicas,deixando um verdadeiro tom de rock e psicodelia para muitos brasileiros.Não tenhu muito o que falar hoje,porém muita coisa a se pensar,abraços!!! e quem vai pro show,uma boa diversão!!!(to mal hoje).

4 comentários:

Ana Letícia disse...

Gosto de Rock, mas Kiss não é a minha favorita.
Talvez na próxima ;3

Vlw pela visita ao blog, volte sempre.

;*

jcdigital disse...

Eu nem sabia que Kiss ainda existia, vi na tv, heheh

;)

pupa disse...

afinal, vc foi ou não pro show?
e o iron?

Carol disse...

Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
eu queriaaa muito ter ido no show do KISS!!!MAS NÃO ROLOU!!! Kiss realmente é a lenda viva!!! fica para peoxima né, bjos

 
;