domingo, 24 de maio de 2009

Sem Título, tá bom?

Hoje foi mais um dia da minha dura vida, nossa que dura vida é essa.....pelo menos eu acho que estou aprendendo alguma coisa sabe, tirando proveito de alguns erros meus.Acho que devemos levar isso em consideração e não ficar só perdendo tempo em achar o quanto você é ruim ou jogando coisas negativas para a sua cabeça.O importante é saber crescer, e é isso que estou tentando fazer.Espero que daqui pra frente eu aprenda a viver mais socialmente e psicologicamente falando né............

2 comentários:

Lola disse...

aiiii... concordo com o que tu dizes mas, às vezes prefiro ser bem anti-social e ficar na minha.. às vezes as pessoas me irritam...

Carol disse...

Tbem espero isso de mim, quero viver bem com meu corpo! Menta! e com as pessoas ao meu redor, ultimamente estou carente de amigos e pessoas que realmente gosta de mim, parece que estou fazendo uma refleção da minha vida!

 
;