quinta-feira, 14 de maio de 2009

Something

As vezes fico só, as vezes ando sozinho, ultimamente me sentia como se fosse uma barata tonta e não tendo mesmo pra onde ir eu fico.Fico aqui, nos braços da minha solidão firme e forte querendo mudar, porém ela é mais forte do que eu esperava.Eu não consigo mudar meus hábitos, meus lugares e onde vivo é sempre a mesma coisa.Costumava a dizer "Eu vou mudar e dessa vez eu vou conseguir" mas só ficava nas palavras mesmo, de que vai adiantar se eu só falar se eu só escrever, o mundo lá fora é grande as pessoas é que são pequenas.As horas são poucas mas para quem tem o tempo todo elas são enormes, como trens de carga que passam na sua frente e demoram para chegar até o fim.O fim...palavra de três letras porém com significados que podem durar dias,semanas,meses,anos e séculos.Pode ser o fim do texto agora ou o fim do autor que termina com um belo ou triste fim;o que posso desejar a essas pessoas que acompanham esse fim é que se existe alguma coisa em que se vale a pena é viver cada passo,cada momento,cada espirro e suspiro para que essas três palavras tenham um significado de que valeu a pena ter chegado até aqui.

FIM......................do texto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Texto triste...
Mas é bem sentimental, e bonito^^
Parabéns, e sucesso

beijo

http://king-of-notebook.blogspot.com

Gabriela Martinez disse...

O fim é o começo do NOVO!

Libélula disse...

Poxa...texto fabuloso! Parabéns

Locomotiva Store disse...

Gostei do blog, Igor! Gostaria de ter essa inspiração que vc tem para escrever essas coisas da vida. Parabens! aBraço!

André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

haha
gostei do texto
é o fim pra um novo começo ;)

abs

 
;