quinta-feira, 9 de julho de 2009

O que está acontecendo?

Nossa essa semana ta sendo estranha demais pra mim, não me reconheço mesmo, nunca me senti assim, seja por algo seja por alguém, mas de uma coisa eu tenho certeza é que as palavras tem força disso eu tenhu certeza, muita força e poder, com ela conseguimos tudo o que está ao nosso alcance e até mais quem sabe?

Hoje é feriado aqui pelo estado de são paulo, então tratei de acordar lá pro meio dia, e sabe to me acostumando a acordar cedo o que é realmente chato.Quem gosta? sei lá viu.Algo está errado em mim não nos outros ou os outros estão errados não sei dizer.Mas me pergunto qual a razão disso tudo, de vivermos aqui num mundo, uma bola. E lá fora? é lá fora, fora daqui...onde mais tem de outros como nós? será que somos únicos? ou terá alguém lá fora que conhece a nossa fraqueza?

Eu não sei a razão da vida, não sei porque homens e mulheres traem uns aos outros, nãoi sei porque o amor as vezes é apenas um nome(deve ser poque as pessoas só fazem dele um nome), não sei porque morremos e nem pra onde iremos, eis o mistério da puta, boa, ruim, magnifica e estranha vida.

2 comentários:

CAMILA de Araujo disse...

O amor é indescritivel, só pode ser sentido. Só que parece que nem todos o querem em sua vida, esse sentimento doloroso, devastador, avassalador e ao mesmo tempo tão pleno.

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Gab Irala disse...

Ai são tantas as perguntas né?
eu realmente acredito que não somos únicos nesse universo tão gigantesco.

Tantas e tantas perguntas me surgem sobre o amor que nem caberiam aqui. E nem mesmo sei as respostas das tuas perguntas, pq elas são as mesmas minhas.

No fundo somos todos confusos.

Brigada por ter passado no meu blog (:

Beeeijos.

 
;