domingo, 2 de agosto de 2009

É é isso aiiii

Caraca alguém me explica porque eu me sinto bem acordando, mas me sinto mal indo dormir no domingo??? É porque amanhã é segunda(Fato).Tá olha ao invés de eu ficar postando no twitter o que eu fico fazendo, vou resumir meu fim de semana.Na sexta feira fui até um café que tem aqui na cidade, por sinal o lugar mais interessante de se ir.Ontem fizemos um churrasco onde alguns dos meus amigos tomaram Rum com Coca, muito bom por sinal, mas pelo fato de eu estar dirigindo resolvi não entrar na cachaça......Hoje, peguei 3 filmes para assistir, Sexta Feira 13, Gran Torino e Transformers(Pois é ainda não vi).Ahhh e amanhã...acordar ás 7 para trabalhar, e olha repito quantas vezes eu quizer e quantas vezes for preciso, o meu sonho de ser jornalista ainda prevalesce e nada nem ninguém vai me jogar no chão para impedir isso, até mais.Desculpem os erros de português é porque hoje é domingo....

2 comentários:

Unknown disse...

Rum com Cocaa *_*

Luiz Scalercio disse...

bellissimo texto
valeu seu blog bem escrito.

 
;