domingo, 30 de agosto de 2009

De novo...Mas vale lembrar.....

Nossa que semana mais tensa, mais corrida e a mais cansativa.Tantas coisas aconteceram tão rápido e tão frequentes que os fins de semana deviam ser uns quatro dias pra recuperar.Mas é isso ai, vamos levando e é isso que vale....

Esta semana, mais precisamente ontem dia 29/08/2009 faria aniversário o nosso rei do pop falecido dois meses antes, Michael Jackson.Tá este assunto para muitos já deu, mas uma coisa que me intriga e que me motiva a fazer um post sobre isso é a tal repercussão que isso dá no mundo todo.Já se passaram 3 meses de sua morte e ainda ele é citado em todos os lugares; apesar daquela coisa de que as pessoas só dão valor nas coisas depois que elas se vão, realmente Michael Jackson tinha muito mais talento do que apenas ser lembrado por sua morte.

Estive vendo alguns vídeos dele recentemente e percebi uma coisa sobre a posição e a postura que ele tinha sobre estar no palco e o que realmente me impressionou foi como ele usava todos esses artifícios em uma apresentação.Certamente algumas pessoas não perceberiam, mas a total perfeição em que ele usava em suas danças, a interpretação, o olhar para o público era intensa.
Realmente ele era um dos melhores se não o melhor dançarino e performer de todos os tempos, creio que não irá surgir pelo menos daqui uns dez anos um artista como ele.

Agora quando for lembrar de Michael Jackson, não apenas lembre de suas coisas estranhas ou seu jeito egocêntrico e meio maluco de ser, lembre-se de como ele foi como artista e de como contribuiu para a música no mundo todo.

2 comentários:

Anônimo disse...

michael é único. nunca ninguem, por mais esforçado e taletoso que seja, vai poder ser comparado à ele.
Foi um mito, um artista que criou e personalizou um estilo de música. Uma pena ter sido um sofredor, na sua vida pessoal.

Anônimo disse...

nossa, já fazem 3 meses? passa rápido.

 
;