domingo, 13 de setembro de 2009

Só pra não perder o costume.

Desculpa já está tarde, to afin de dormir, só resumindo a semana.Segunda fui trabalhar, pois é merda demais.Quarta fui parar no hospital com cólida de rim(meu como dói) e estou com pedra no rim, estou tomando água igual a um camelo mas tudo bem, antes água do que chá de mamão.E é isso, meu domingo foi uma merda, preciso viajar sair um pouco dessa cidade, desse clima horrível, não do tempo mas das pessoas.

Só quero dizer(De novo) que euu sou daqueles que sonha pra caralho, mas que não levanta a bunda nem pra fazer esse sonho ficar concreto, pronto comecei o papo de ex-BBB.Amanhã ou depois, ou depois venho lhes postar coisas mais legais blz? realmente sem tempo.....Obrigadooo.

Um comentário:

Unknown disse...

Não sei nem o que comentar numa postagem dessas, mas é isso aí cara, cabeça pra frente,

Já tive cólica renal e sei que não é nada bonito :]

Gostaria de te pedir uma ajuda cara, pra divulgar meu novo projeto... passa no www.degaragem.com e entenda do que se trata, se quiser ajudar me mande um e-mail, com duvidas, sugestões.

Uma troca de favores, ok? Abração.

 
;