domingo, 6 de setembro de 2009

Vício, Qual é o seu?


Não vou dizer que estou triste porque ontem o Brasil ganhou de 3x1 da Argentina(Chuuupaaa); e nem porque amanhã eu acho que vou ter que trabalhar....no feriadoooo!!!.O dia do sexo me fudeu de vez viu.Mas só vim aqui mesmo dizer que preciso mudar algumas coisas neste blog, alguns posts mais interessantes né? me desculpa gente mas meu lado de jornalista criativo ainda não entrou de vez na minha cabeça e nem sei o quanto tudo isso vai demorar.Mas calma, estou estudando, creio que vou passar em alguma faculdade boa e ai sim as coisas vão tender a mudar, mas porque não começar agora? eu sei que vocês iriam falar isso pra mim, mas não é por falta de tentar não viu gente, é que to vendo que tem muitas pessoas a frente de mim, ah normal claro..perdi alguns dias, meses e anos sem mexer a bunda da cama, uma coisa que me ferrou legal, mas com o tempo a gente aprende.

Mas vamos mudar de assunto porque o negócio aqui agora é falar de Vícios.Você tem algum Vício na sua vida? claro que tem todos nós temos ou tinhamos(se for o caso) essa maldita mania, essa coisa pegajosa, fraudulenta que mata tantas pessoas hoje em dia.Maconha, cigarro,bebida, internet, Cocaína, Novela das oito, são exemplos de que o ser humano é terrívelmente atraído por coisas que fazem mal ao seu corpo."Vício:é um hábito repetitivo que degenera ou causa algum prejuízo ao viciado e aos que com ele convivem"(Wikipédia).Eu sim, tenho vícios terríveis, por exemplo de assistir Tv, acho que esse é meu mal, depois acabo esquecendo de fazer algo mais importante, como cortar as unhas por exemplo(só um exemplo tá....cortei elas ontem..).

Mas o que dizer de uma pessoas que esquece da vida, e passa horas e horas sentado em frente de uma tela, ou de um monitor maldito escrevendo para um blog ou twittando tentando tirar idéias da cabeça?. Vai estudarrr menino!!!eu devia estar fazendo isso, ou mesmo ir dormir.Tá agora vou falar, o meu vício é as vezes não ter idéias suficientes para escrever algo legal aqui, isso é vício?sei lá, mas sei que só em um texto devo ter escrito umas dez vezes essa palavra.........Pô que Vício!!!Relatem seus Vícios ou manias gente, sua contribuição para este mero blog é de uma grande ajuda, mas nenhum de vocês e nem mesmo eu, vamos ganhar dinheiro com isso..

2 comentários:

Susan Keity disse...

Vícios... Eita Igor que difícil esse.
E olha,eu acho que vc escreve muito bem sim. E se for fazer jornalismo pode ter certeza que tudo vai ser mt fácil para uma pessoa que escreve muito bem como vc e é super criativo. Eu acho que vc tem futuro! Beeijos.
Acredite em vc.

Vini e Carol disse...

Vícios todos nós temos.
E das mais diferentes formas.
Meu maior vício é meu amor pelo Corinthians! Mas tenho vários, se for escrever ficarei horas aqui.
Enfim, é isso.
Boa sorte, e que você passe em uma faculdade boa! ;)
Abraço;

 
;