domingo, 4 de outubro de 2009

E Agora...Tem Jeito?


Opaaa, já faz um tempo que eu não posto nada por aqui, sabe como é né agenda lotada, compromissos e mais compromissos.Não mentira, é por preguiça e falta de assunto mesmo.Bom está semana aconteceram vários "Factos", como o o cancelamento do Enem(Exame Nacional do Ensino Médio) por suspeitarem de uma suposta fraude que aliás foi verdadeira mas que pra mim tanto faz se cancelaria ou não, não tinha estudado do mesmo jeito.E outra notícia também foi o Rio de Janeiro ser escolhido para sediar as Olimpiadas em 2016, nossa iddo não é legal? Fico até feliz com este fato, o Brasil vai ser tão famoso por isso e tão famoso por saber que o índice de analfabetismo cresceu tanto nos últimos meses, é pra rir e chorar ao mesmo tempo...

Não sei o que fazer, não tenho solução, o presidente aqui não sou eu, porém nós "O Povo" temos idéias de como fazer isso mudar.Mas cai entre nós o que seria mais adequado a se fazer nestas situações?Ai vão algumas Alternativas:
( ) Tentar ser o máximo correto e acreditar que o país ainda pode ser o que era antes(se um dia já foi bom).
( ) Fazer um "Churras" com os amigos e cantar Pagode(o rítimo não importa é só um exemplo) e dizer que o problema está longe daqui.
( ) Ficar chavecando as gatinhas pela internet tentando se dar bem.
( ) Ou simplismente nenhuma das alternativas anteriores e eu não sei porque estou lendo este blog

Bom as escolhas agora ficam ao seu critério, eu não sei o que realmente dizer do nosso querido e amado Brasil neste momento.Mas eu sei de uma coisa, apesar de todas estas brincadeiras, pode ter certeza que um dia alguém vai notar que está sendo enganado!!!e estes enganadores somos nós mesmos!Estamos caçando nossos próprios rabos( Caraca o cachorro da minha vó fazia isso). E desculpem os erros de português, tive sono nas aulas de gramática.Por aqui encerro mais um post infame deste blog mal acabado.Tchauuu!

2 comentários:

Unknown disse...

"Brasiiiil...mostra tua caraa!"

Macaco Pipi disse...

SEMPRE TEMMMM
SEMPREEEE!

 
;