domingo, 25 de outubro de 2009

Tenha seu momento.


Alguém ai tem algum segredo, ou alguma coisa(não precisa ser grande) pra ter um momento de felicidade? Se tiver me apresente por favor, estou precisando.Na verdade eu não consigo achar essa coisa, esse "Feeling", acho que cada um deve ter o seu momento, o seu segredo(se contar não vai ser mais segredo).Momentos que ninguém pode explicar, só você.

Momentos como um simples abraço, um beijo, até um peido, aquele que quando você esta namorando e solta aquela bela bufa e ainda pergunta "Amor ta sentindo um cheiro estranho?".Isto não é tão engraçado, mas podem te trazer grandes histórias que um dia todos vão rir.Não precisa também forçar muito, fica meio desogirinal, tem que ser o mais natural possível, e o mais espontâneo também.

Acho que a receita para o bom humor e a felicidade, não se encontra em livros, revistas de auto-ajuda, show do Calypso, nas cartas e nem na macumba.Você acha isso no seu dia a dia, nas relações e contrastes das coisas que aparecem.Só lhes digo uma coisa, não caia na mesmisse e no conformismo, isso ajuda a ter uma saúde indesejável a qualquer um que ame sua vida......agora saia deste blog e ande pelado pela rua(foi um pedido, e não uma ordem) Seja Feliz!!!

Nenhum comentário:

 
;