domingo, 22 de novembro de 2009

É, Só isso mesmo.

Sinceramente não estou mais com vontade de vir aqui e escrever algo interessante, e outra estou bastante sem tempo, trabalho, estudo.Mas isso não justifica nada, sempre temos algum tempo, sim aquele que você para para respirar, aquele qual você tem tempo para o Orkut, Msn entre outras coisas que não vão adicionar em nada na qualidade futura, a não ser se você se formar em Vagabundologia que para alguns ainda é o curso mais intenso porém com o vestibular mais fácil que você possa imagina.
Ultimamente não sou o que vocês acham ou pensam sobre mim, sou apenas mais um nesse mundo, retardado com seus pensamentos escrotos e das coisas mais estranhas que jamais alguém viu, mundo sujo e lindo cheio de grana, pessoas lindas e com dinheiro sujo.....nossa perdi o jeito de falar e o sentido do texto ta dicando chato...vou durmir amanhã trabalho, acho que é a única coisa que sei fazer.........queria estudar logo, jornalismo(e chega de preconceitos), feliz dia do Músico....que algum dia seja lembrado...

2 comentários:

Macaco Pipi disse...

E DEPOIS CARA?

Anônimo disse...

E eu detesto quando vc deteriora sua propria imagem. A vida é, apesar de suas dificuldades, maravilhosa. Estamos aqui pra aprender e superar, e lea=vantara cabeça e seguir.
Estarei aqui por vc. ^^

 
;