domingo, 13 de dezembro de 2009

Indecisos de plantão, essa é pra vocês!!!


Na verdade vim dizer o que eu penso sobre minha vida, o que estou sentindo agora neste fim de ano........Mentira.Não vou lotar a paciência de vocês.

Só vim dizer algo que me incomoda a anos, e que acho que já fiz um post sobre isso.Indecisão, porque esta palavrinha causa tão enormes mudaças e ações em nossas vidas? Primeiro porque ela vem acompanhada da palavra Escolha que certamente é o básico de tudo.Digo o básico porque é através dela que decidimos se vamos Comer ou não, Ver o jogo na casa dos amigos mesmo tendo aquele fanático que você tem que aguentar ou não, vestir a camisa branca ou marrom, isso se resume a viver.E traz grande problemas se não for feito de maneira correta, mas alguém tem a resposta certa pra quando escolher alguma coisa que mais pra frente irá te fazer bem?Digo de imediato, sabe quando alguém te pergunta na hora e você tem que responder? tipo quando a mulher te oferece a nota fiscal e você fica em dúvida se pega pra analisar suas compras depois ou não porque já tem muito papel em casa.

Mas parece que isso não é tão simples para um vulgo EU, não entendo como isso pode ser tão difícil, acho que quando for me casar, além de ter uns 6 anos de namoro(é o que eu pretendo), vou pedir pra ela me adiar mais uns 6 pra eu pensar se quero casar ou não.Mas é por isso que venho aqui, passar toda essa minha história, não sei muito escrever, mas certamente gosto de vir aqui sempre passando tudo isso pra vocês ou não.Perai to indeciso.......

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador...Igor. Desculpe usar este meio de comunicação, mas orkut manda tudo para cx de spam. Há uma denuncia de calote contra seu blog na comunidade CENTRAL DE DIVULGAÇÃO DE BLOGS - Verifique URGENTE!

 
;