domingo, 27 de dezembro de 2009

Feliz 2010!!!Acabou 2009!!!...Uffa vai toma no c***


AHAAAA, último post do ano, até que enfin chegou o fim de ano, para alguns coisa boa, para outros até que nem tanto.Acho tão estranho quando as pessoas me perguntam "Nossa como esse ano passou rápido não?" Pra mim todos os anos foram iguais o relógio não andou mais rápido, só as coisas que aumentaram um pouco, trabalho, estudos, isso faz com que o tempo caia mas isto é mais que normal.
Este ano de 2009 foi cheio de coisas que a gente só percebe mesmo quando ele acaba, arrumei um emprego, passei na faculdade(ano que vem jornalismo!!!), tive muitas amizades e por fim estou aqui por mais um ano postando coisas que realmente ninguém lê.Tanto faz, na verdade isto aqui é só um hobbie pra mim, mas que pode ajudar e vai, na composição da minha carreira.
Ano que vem não sei o que vai acontecer, ninguém sabe.Mas há de haver algumas coisas que preciso mudar, afinal a mudança não é a lei da vida? Provavelmente estarei de blog novo, de ideias novas e de cabeça nova(ainda não inventaram o transplante de cabeça mas...), cansei daquele velho Igor, o mesmo cara de sempre, que nunca muda.Mas vamos parar por aqui, já está parecendo diário de adolescente.
Tenham um ótimo fim de ano, vamos beber!mas não estrague seu fígado, vamos zuar mas não deixem que zuem suas partes íntimas, vamos aproveitar a vida! sim, isso é importante, mas não chingue seu chefe por ele não te liberar na véspera de ano novo, afinal aproveite a vida não seja trouxa. Feliz 2010!!! aproveite esses últimos 2 anos porque 2012 ta ai né , se é que vocês me entendem...

2 comentários:

Gabriel Pozzi disse...

olá!
embora vc diga que não tenha mudado e que está cansado desse "velho Igor", tenha certeza que vc mudou sim nesses últimos anos, tudo sempre muda! eu duvido muito que alguém possa "estagnar" no tempo, quanto à mentalidade, aos pensamentos, tals, principalmente nessa época da vida antes da faculdade... ;]
e tenha certeza de que você vai mudar ano que vem também! sempre amadurecendo :)
desejo um ótimo 2010 pra você!

http://songsweetsong.blogspot.com/

Josiane Barbosa disse...

Claro que lemos seus posts, e acho os acho interessantes. Acredito que será um ótimo jornalismo, isso já faz parte de você. Tem boas ideias, sabe escrever bem e tem um ótimo senso de humor. Você vai se dar muito bem nessa profissão. Boa sorte.

 
;