domingo, 14 de março de 2010

Review de Postagens : Sou filho único e daí?





Resolvi reviver este post que rendeu alguns comentários legais, vamos a ele :

Quais são as vantagens de ser um filho único? Bom, ter sempre tudo pra você, ninguém te encher o saco para dividir as coisas, ser paparicado na maioria das vezes. Mas é ai que você se engana.....Sim como não, as vezes sentimos falta de conversar, de pedir conselhos e até de brigar! é incrível como pessoas que tem mais irmãos dizem como dá pra sentir falta disso, é por que não sabem como é a sensação de ficar sozinho.

Confesso que é bom, muito bom as vezes, mas tem horas que a gente precisa de alguém para não conversar com as paredes. E o solitário por si só adquiri costumes que só mesmo vivendo para te-los, com muito mais contato com seu Eu interior. Muito diferente dos que tem irmãos, a casa vive sempre cheia, pois amigos seus e dos seus irmãos estão sempre vindo e te apresentando mais e mais amigos. Com este convívio as pessoas adquirem mais contato umas com as outras e a facilidade de lidar com elas(nem sempre, raros casos)é mais fácil, mas muito diferente do solitário que por sua vez tende a pensar mais, viver só com um pensamento seu, e não lidar diretamente e diariamente com outros.

Tudo isso é muito complicado, alguns querem pessoas por perto e outros longe, afinal ninguém anda satisfeito com nada. Doce vida salgada viu...

Nenhum comentário:

 
;