terça-feira, 4 de maio de 2010

Vida No Interior


A vida no interior não é fácil. Aqui não temos acesso a água, luz, telefone, inclusive estou usando a internet sem fio de um vizinho bobo que não colocou senha de acesso. Tá não é tão ruim assim, semana passada foi em um barzinho muito famoso por aqui na cidade. Recorde de público, nunca imaginei aquilo tão cheio, até estranhei sabe. Afinal, dez pessoas num lugar que não iam três fazem a diferença.

Mas temos uma vantagem em relação ás grande capitais, não precisamos gastar 500 reais para entrar numa boate cheia de playboys chatos querendo te convencer de que tem mais de um Jet Sky. Nossa balada é com o pipoqueiro da praça, que nunca sabe o ponto certo de estourar o milho, vindo sempre algum queimado; Também podemos dar um “Role” no jardim junto aos nossos irmãos e queridos pombos, que além do cheiro agradável, é totalmente higiênico para a nossa saúde. E como eu poderia esquecer os passeios românticos que os casais fazem vendo vitrines das lojas de roupas e sapatos, facilitando o acesso da palavra mulher e cartão de crédito.

É difícil alguém se estressar com o trânsito por aqui, nem todos possuem um carro descente, e os cavalos das charretes não agüentam o intenso calor. Semáforo? Quem precisa? E faixa de pedestres então? Minha tia viu uma quando viajou, e achou que fosse um código de barras gigante, fez até um álbum no Orkut. Porém aqui onde vivo não é tão chato quanto se parece, até que é bem legal. Acho que a Paris Hilton iria se adaptar muito bem ao nosso clima.

E por aqui vou encerrando este texto sobre o interior, gosto infinitamente daqui. E eu adoro a Joelma do Calypso.

Tudo o que eu disse nesse texto é mentira. Menos a última frase.

2 comentários:

Mayrhara Silverio disse...

Tinha certeza que você tinha uma quedinha pela Joelma!

kkkkkkkkkk

Joyce Fujita disse...

eu gosto do interior ow!hahah num fala assim... o sorvete da praça,,,a mulekada q tá dando agora na rua,,,mas tamo crescendo...os assaltos são de cidade grande já!!!huhuhuh tá masas Igorrr...td de bom aee...bjooo

 
;