domingo, 29 de agosto de 2010

Reservados a todos os Brasileiros.


É...A quanto tempo eu não tenho um post decente aqui mesmo? Humm difícil falar, talvez até o começo deste blog eu não tenha escrito algo que preste, mas pelo menos foi natural, humano, e não só para ter texto e impressionar as gatinhas.

Quando eu digo que a palhaçada vive aqui, ninguém acredita. Horário Político; vocês vão pensar que vou falar mal dos candidatos em fazer caras e bocas atrás de um voto não é? Não, o problema está em você, em mim e em todos nós. Se você é daqueles que desliga a Tv no horário eleitoral com a desculpa de que vai economizar energia ou aquele que diz que os candidatos são todos ladrões mas adora ouvir um sertanejo universitário e me afirmar que cada dupla é diferente, sim estou falando de você. Simples não é? Bom nem tanto. Mas realmente isso causa muitas e muitas perguntas, por qual motivo o brasileiro é sempre assim tão limitado e restrito quando o assunto é política?. Confesso mesmo que não sou muito afim e nem ligado a ela, mas não dou as costas quando um assunto muito importante vem a tona e que envolve coisas ao respeito de todos nós. Admiro as pessoas que gostam e estão envolvidas na política desde cedo, podem até causar uma comoção nos outros, mas não adianta se ela apenas está envolvida ou só gosta, a questão é resolver, criticar, viver. Neymar com suas belas jogadas é bem mais visto do que um artigo completo sobre as eleições no site da UOL, e depois quem é que reclama de tudo isso? Ahhh não vai ser o Neymar, ele vai estar muito bem ocupado contando sua grana, ou dando dicas de como manter seu penteado.

E os humosristas então...Porque foram censurados não podendo sequer fazer uma menção a um "Politic Man".Acho que eles na verdade, que são os representantes desse "povo" que tanto honra pelos seus direitos. Maldito e sem noção é aquele que diz " Sou Brasileiro e não desisto nunca...". Sim, tanto é que o país é considerado um dos que possuem mais feriados por ano, e considerado o povo mais "Festeiro" do mundo. Vamos admitir uma coisa, não estou aqui pra falar especificamente de você, revoltadinho que já já irá falar mal deste texto e de minha pessoa. Estou falando da pessoa que diz ser tão séria com algumas coisas e engraçado naquilo que não devia ser.

Obrigado. Do indignado e revoltado(pode me chamar de outra coisa se quiser). Igor

Este texto te ofendeu? deixe sua crítica. Mas lembrando, abra os olhos para escreve-lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Arrasou Igor! belo texto
abraços
Inara

 
;