terça-feira, 31 de agosto de 2010

"Eu Blogueio, Tu Blogueias, Nós Blogueiros.."


Sobre uma coriza terrível, dor de garganta e muito, mas muito Halls preto, venho aqui em especial só para dar os parabéns para o dia do Blog!!!. Este espaço tão belo, onde escrevemos coisas às vezes tão feias que nem demos tal valor a ele, mas quem sou eu pra culpar as pessoas que escrevem letras do Restart em seus blogs, ele é livre e é isso o que eu acho relevante. Pense num mundo governado apenas por um chefe ditador onde não poderíamos nos expressar, falar o que realmente pensamos? Tá calma, isso não existe, também não pense que é a Rede Globo, mas se pensarmos bem, este diário eletrônico já nos ajudou em bastante coisa e trouxe muita qualidade a todas as pessoas dando muito “chá de cadeira” em vários sites conceituados. Pode haver alguém que escreva muito melhor do que um jornalista formado, mas isso é questão de dom e é outra história.


Não imagino o tanto de temas ou o tanto de blogs diferentes que existem no mundo todo, é como se eu parasse pra contar cada grão de areia da praia de Copacabana ou descobrir se existe mesmo um ponto G. Pois é amigos o mundo mudou, quem pudera eu criar uma máquina e voltar alguns aninhos e reviver os tempo quando se mandava cartas ou telegramas, era tudo mais concreto, dava pra pegar e as vezes tinha cheiro; porém se a notícia fosse do nascimento de um filho, você só recebia a carta quando esse filho tinha outros filhos e já sofria de tendinite.

Mas a todos os blogueiros parabenizo por este dia, antes até os blogs e seus criadores, pois foram eles que nos fizeram tornar blogueiros. Cruj Cruj Cruj Tchau!!!

Nenhum comentário:

 
;