segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Novo design, mas o texto....

Esperava coisa melhor, muito melhor dos meus textos, mas isso aqui é um belo treino. Novo Design para o blog, não que aquele antigo seja feio, é que devemos mudar algo sempre. e sobre o texto abaixo, preciso ter mais aulas de português:

Todo ser humano tem sua força, sua fraqueza, seus deslizes, seus amores passados, e a infância. Porém alguns não sabem lidar com nenhuma delas, acabando a entrar em desequilíbrio com si mesmo. Temos momentos de loucura, de sanidade, saudade de outras pessoas que um dia foram especiais para nós, e que hoje por motivos tão irrelevantes não estão mais em nossa atmosfera.

Tenho quase certeza de que hoje o ser humano leva a vida muito drasticamente ou desamorosamente. Porém a raposa tem que ser mais ágil e esperta com a própria presa, isso é a lei da vida, questão de sobrevivência. Vai ter um tempo que ficaremos sozinhos, isto é inevitável pois foi assim que nascemos e assim que vamos embora.

O mundo é dos solitários e sarcásticos poetas, que dizem que a vida é feita pra viver, só que se esqueceram de que no meio de tudo isso pode haver imprevistos, malditos são eles que fazem da vida um desafio, malditos são eles que colocam a tal da mudança em nossas vidas e maldito ele que se não existisse, a vida perderia a graça.

Moral do texto: Mude, trabalhe, viva e não encane fácil.

Nenhum comentário:

 
;