domingo, 3 de outubro de 2010

Place In Time.

Não sei mesmo o que escrever, está cada dia mais difícil criar alguma coisa, ter inspiração sabe. Muitas coisas vem acontecendo, e realmente não sei o que escrever.

Escreveria sobre hoje? Eleições que vieram com tudo, pode será ser considerada como uma das mais históricas? acho que não, mas sim uma das mais conturbadas, mas deve ser porque eu participei, talvez uma opinião minha mesmo achar isso, e só....

Vou parar de escrever de política, porque realmente eu não tenho argumentos suficientes para debater isso. E sinto que estou perdendo tudo o que eu aprendi, mas perai o que eu aprendi?...não é porque eu esqueci e nem porque eu fumo maconha(porque eu não fumo mesmo). É por apenas não acordar.....ainda estou dormindo, queria que alguém ou alguma coisa me puxasse e me acordasse de vez, de tudo isso que se chama vida...

Nenhum comentário:

 
;