quarta-feira, 21 de março de 2012

Ultrapassando limites de um RG

Na verdade não sei exatamente o que eu queria quando criei este blog. No começo com o nome "Memórias de Igor" quis falar um pouquinho de tudo o que eu achava interessante ou totalmente inútil na minha vida. Depois as coisas foram mudando, os assuntos começaram a se tornar críticas construtivas ou não, mas era minha opinião sobre algo que estava ali. Então mudei de nome para "Escrivaninha eletrônica", achei que fosse mudar alguma coisa, mas não; Com a falta de atualização e algumas mudanças em minha vida, o blog ficou deserto me fazendo deixar lado aquilo que eu gosto muito de fazer, e que agora esta se tornando quase minha profissão: Escrever.

Muitas mudanças vieram, mudanças boas até; Comecei a fotografar...outra coisa que era minha paixão e que está dando certo, fazendo com que eu saisse dos fúnebres laços que tinha com os papéis e notas de um escritório ( Ufaaa...), para entrar em uma redação de uma revista como fotógrafo, com a possibilidade de me envolver mais com minhas ideias no trabalho. Isto é bom? isso é ótimo, estou no lugar que eu quero.

Mas o real motivo para eu vir aqui voltar a escrever neste abandonado mundo de ideias, é dar cara nova a este lugar. Talvez não escrevendo sobre fotografia e suas técnicas, isso você aprende em cursos ou em vídeo - aula. Venho aqui para começar uma série de capítulos sem numeração definida, da vida de um mero estudante de jornalismo. Quero mostrar pra todo mundo e também compartilhar minhas experiências, dos meus colegas ( se alguém quiser escrever, a vontade) e até de professores, a dura vida de um contador de histórias em começo de carreira. Falo em começo de carreira, pois não tenho uma vivência fiel a este meio, e por isso falar mais de situações ou deslizes que podemos ter, mas como estudantes e não diplomados.

O que quero é provar pra todas as "peoples of desse Brazil" acham que apenas uma foto e uma impressão digital promovem um jornalista. HÁ TA BOM...senta lá "CRAAAAUDIA". Darei algumas dicas também de fatos interessantes ou curiosos (Fait Divers), e de até fotojornalismo, porque não?
Pois então agradeço desde já, os NÃO´s que não apoiam isto, e os SIM´s nós buscamos de qualquer forma...ou não...Amigos que queiram também se manifestar, fiquem a vontade. E peço enormes desculpas se errei no texto....TO APRENDENDO PÔ....Só mais dois anos...quebra essa ai vai....

Foto: Blog do Amarildo

Nenhum comentário:

 
;