sábado, 18 de junho de 2011

Coisas da Madrugada

"Estou acordado, todos dormem, todos dormem....todos dormem...". Como a madrugada é fascinante não? Sei lá, nela me vejo mais criativo, mais confiante e mais motivado a fazer as coisas, não sei, são tantas coisas que acontecem na "Madruga". Tem gente que trabalha, tem gente que desfruta o trabalho dos outros, e tem gente que simplesmente não faz nada, tem gente que chega da madruga em casa e vai ver TV mesmo passando propagandas do Chat Line, tem gente que vai pro computador mesmo bêbado falando merda no Msn, gostoso é você chegar em casa tarde ligar a TV na MTV e estar passando aqueles clipes antigos, em que Cristina Aguilera não saia da minha cabeça e a Lady Gaga era apenas um feto.
Uma das coisas que mais gosto de fazer na madruga é estudar, ler, algo de interessante mesmo, coisas que o dia não me proporciona não sei porque, deve ser o sol, crianças gritando, não sei. Agora por exemplo só escuto o barulho das minhas teclas e o tic-tac do relógio dizendo " Vai dormir idiota!!!". E na madrugada quando você ouve barulho de janela se abrindo, cuidado, ai tem treta.
Este pequeno texto foi uma singela homenagem a minha querida, doce, fria, cinzenta, maluca e calada Madrugada....Boa noite...ou Bom dia...Porra o que se deseja nas madrugadas?

Nenhum comentário:

 
;