domingo, 4 de maio de 2008

2 Meses De Saudade..........


Hoje Dia 4 de março a exatamente 2 meses,a exatamente a esta hora que eu posto ás 20:55,eu estava em um dos maiores show e melhores que eu ja foi na minha vida: o IRON MAIDEN.Quantos dias de espera por isso,voce esperar pra ver aqueles caras que voce ve no seu dvd,ou até na tv e internet na sua frente ali a poucos metros,totalmente sem palavras.Chegamos lá(Eu e Adrigol )ás 13:00hrs depois de não durmir direito noite passada devido ao nervosismo chegamos na fila;pensando que iria estar pequena,vai nessa hehe quase 2 km de fila,dava voltas no quarteirão.Lá conhecemos várias pessoas,de vários estilos e lugares,e o clima de amizade era total,quebrando o tabu de muitas pessoas que dizem que shows de rock são para malucos,desordeiros que fazem mal a sociedade(?).Bom finalmente entramos ás 16:00 hrs,um sol ardente;chegamos lá e fomos direto para a área Vip,ja estava cheio e ficamos esperando lá...Logo começamos a nos enturmar com um pessoal,conheci um cara que ja tinha ido no show em São Paulo e estava com a gente.O show iria começar as nove e esperavamos lá...exatamente ás 20:30 começa o show de abertura com Lauren Harris,Filha do chefe Steve Harris hehe,Linda por sinal mas a voz num agradou muito o pessoal hehe.Logo quando acabou o show de abertura,ai sim os nervos começaram,e contavamos os minutos pra começar ali um dos maiores show não só para mim mas como para todos que ali estavam.
E então a exatamente ás 21:00 hrs começa a tocar Doctor Doctor do UFO,e logo depois a abertura no telão com Transylvania,derrenpente o silêncio,quando realmente caimos na real veio a introdução Churchill´s Speech caindo o pano que cobria o palco.Me preparei bem,ai o estouro, a rápida Aces High começou,meu eu nem acreditava naquilo sabe,foi bom demais,Logo veio as outras músicas e veio aquela saudade de que quando acabasse iria querer de novo heheh,logo depois da música Iron Maiden,é típico deles jogarem,suas munhequeiras,palhetas e baquetas,em uma delas,quase perdi meu óculos hhuahu e por um dedo o Adrigol num pega a munhequeira do "chefe" hehehe.
Depois do show num tinha mais perna e quase nem voz.....uma experiencia inesquecivel que vou guardar pro resto da vida.e ano que vem se deus quiser estarei lá de novo!!!!Up Th Iron!

Nenhum comentário:

 
;