sábado, 3 de maio de 2008

Oi

Olá hoje aqui é minha estréia no blog,não sou um profissional nisso mas tudo bem, agente aprende com o tempo...Espero aqui relatar as coisas mais estranhas que acontecem na minha vida,meus problemas e minhas felicidades,típico de um blog claro,também vão poder ouvir minhas críticas sobre certas coisas como música por exemplo,que por sinal adoro,ficaria horas e horas falando de bandas de que eu gosto e perdido em meus instrumentos que além de ser um trabalho que conseidero com muito orgulho,um hobbie e terapia.
Hoje começo meio assim,pois é meio que uma inauguração aqui,logo logo vão saber de tudo,caso demore muito é por falta de tempo,coisa que é meio difícil pra mim,e também pela minha internet,creio que um dia vou sair dessa pindaíba!!!Acredita em pleno ano de 2008 ainda uso internet discada,não por falta de vontade mas por falta de sinal na região interiorence em que vivo...essas são umas das características ruins de se viver no interior,mas também não deixa de existir coisas boas.
Estou aprendendo ainda a fazer coisas por aqui,como por exemplo escrever uma coisa interessante hehehe talvez pra certas pessoas o estranho é interessante e o normal... vamos dizer,"menos louco" é uma coisa sem total utilidade,bom vamos assim começando por aqui,dentro desses dias vou postando mais coisas e enquetes,que achei muito interessante recurso nesse blog.Então até mais.........
Frio aqui Viu......................

Nenhum comentário:

 
;