sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Eles sofrem,mas todos nós pagamos.

Hoje de manha,ou melhor meio dia quando acordei,pois já estou de férias,me deparei com a notícia de que Madonna está no brasil,é pois é,apesar de eu não ser muito fã gosto quando artistas chegam na cidade ou no país,e junta aquela aglomeração na porta do hotel e tal,e quem digam os sites de fofoca que a cada minuto,a um espirro ou uma piscada de Madonna ou qualquer artista que fosse não perdem a oportunidade de falar,ou tirar aquela foto que tanto o artista "adora".As pessoas querem ver tudo,é claro quando o artista é muito famoso,e faz anos que não vem ao país,vamos dizer que é um pouco saudável até.Fãs que são fãs gostam do artista e correm atrás,são meras homenagens e também um gostinho de pegar um autógrafo e reber um tchauzinho sequer ou uma foto(aperto de mão e afins).

Agora como será a vida de um artista?como é será lidar com toda essa humanidade que louca por si só tenta descobrir tudo de sua vida pessoal,entrando nos mínimos detalhes e muitas vezes tentando fazer polêmica ou defender?muito difícil meus amigos,na vida tudo é pago,tudo tem um preço,da vitória,da vingança,da morte,da vida.Estamos todos sujeitos a dívidas seja elas qual forem,continuamos a pagar impostos!!!!!

2 comentários:

ligiaferraz disse...

teu texto me fez lembrar da minha época de pré-adolescente que eu ia nos shows infantis e era dessas que ia até o hotel e gritava, suplicava, implorava pra entrar lá e conseguir alguma lembrança. nunca consegui nada, mas só a emoção de estar ali, tão perto do meu ídolo já era gratificante.
bom, o meu tempo passou, e que bom, porque não tenho mais paciência pra ser fã. sou uma a menos a perturbar a vida dos artistas! hehehe
beijo!

Anônimo disse...

Os artistas devem sofrer viu...
Aff, eu sinceramente não suportaria andar pela rua, e ser parado de 5 em 5 segundos...Não mesmooo...
Mas, adorei quando você disse que qualquer piscada ou suspiro eles tão lá pra marcar pra presença...Kkkk...
È a realidade...
Abraços...
(www.seriescom.wordpress.com)

 
;