quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Vivendo e Vivendo.

Ah,hoje em dia não existem mais fins de semana para mim,tudo está sendo tão rápido e ao mesmo tempo devagar.Bom não vo fica falando muito mais sobre isso.

Esta semana os ingressos para o show do maiden ja começaram a ser vendidos,e se tudo der certo eu vou de novo sim,dessa vez com a galera inteira,Vagner,Adrigol,Jassá,tomare que seja bom,digo bom?que seja ótimo.

Bom resolvi tirar algumas fotos da escola,e minhas em particular também,vou estar postando aqui algumas,ou neste post ou em alguns que venham por ai,bom nada mais o que falar,tenhu provas amanhã terça,quarta e quinta,e vestibular semana que vem,quer coisa melhor? me deixa uma idéia................e por favor me entendam!!!!!(nada pessoal).

Um comentário:

Anônimo disse...

eu entendo. garanto.

e queria ir no maiden. =/

 
;