terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Da Porta pra fora.Da mente Profunda.


Ual nossa depois de um tempo sem postar aqui voltei,e nesse tempo aconteceram algumas coisas,começaram minhas aulas teóricas na auto escola que duraram uma semana e se encerraram hoje,para alívio de alguns inclusive eu(acordar as 7:00 da manha todo dia ninguém quer né),mas isso vai ser de bom resultado,pois daqui a alguns dias estarei licenciado,permitido,apto a dirigir um automóvel(ÓÓÓ)legal né,mas isso se eu passar no exame teórico,e também prático,que não vejo a hora de começar as aulas logo.

Na verdade estou escrevendo sem assunto prévio,até agora não veio nenhuma idéia na minha cabeça que eu possa trasporta-lás aqui para vocês.Bom,como disse antes,nestas semanas que vieram aconteceram várias coisas comigo,como começar as aulas de trânsito,mas não vou aqui dizer o que vocês tem de aprender com isso pois um dia terão as mesmas aulas que eu.O legal de tudo isso é,a quantidade de pessoas que você pode conhecer e os diferentes tipos de histórias de cada um em apenas alguns dias de curso,confesso que dali poderá sair grandes amizades,é claro que outros eu nem vou encontrar muito cedo ou eu nem veja mesmo.Por exemplo na minha classe havia várias pessoas,como Boleiros(os que jogam bola,claro),peão,mães,jovens,senhores,aquelas meninas que quando você cola o olho não desgruda até o final da aula,isso não poderia faltar,nerds,e é claro eu,todo lugar tem um japonês......E por muitas vezes as pessoas podem julgar a pessoa só por sua aparência,seu jeito de andar,falar,vestir,sim isso influência muito,mas na verdade agente tem que começar a procurar as pessoas por dentro,saber seu verdadeiro interesse sobre tudo,é claro que com isso você irá conhecendo com o tempo,com a convivência e digo que isso pode ser tudo na vida,de amor a amizade,paixões,trabalho,acho que o contato pessoal cara a cara nos permite ter mais cuidados com as pessoas sabe,mas ao mesmo tempo mais contato,mais calor.Assim como todas as pessoas que conheceram outras pela intenet como eu,sabe como é dificil você se enganar as vezes ou até achar que a pessoa é tudo aquilo o que você esperava e não é,não digo que isso não vai ajudar ao convívio claro que não aliás ajuda muito,mas pense se todas as pessoas que você conhecesse na rede pudessem te dar um abraço as vezes seria muito bom,naqueles momentos que um abraço vale mais que 5 mil palavras,só um gesto,um afeto.Por isso não critico a Internet,Tv e nem todos esses meio de comunicação,mas uma boa amizade,um bom amor,se basea além de palavras, também em beijos,apertos de mão,tom de voz(isso é muito importante,pelo menos pra mim).Então tirem suas bundas coladas dessas cadeiras e vamos atrás de coisas mais "Pessoais" a se fazer e é isso o que eu deveria estar fazendo agora,Eai vamos Sair?

4 comentários:

Fabio Christofoli disse...

eu odiei minha aulas teóricas

tinha um viciado, um pagodeiro, uma mulher q eu só descobri q era mulher no último dia e um fã de metal!

hahahahahhaa

minha professora era uma velha, gorda e q tinha um caso com um gurizinho o.o

mas é legal..só q me sinto mal pelo preço q eles cobram, da a impressão q estou sendo abusado, ou melhor roubado!

Carlos Gregorio Junior disse...

fabio

ta sem confessando aki

huhsushushush

meus professores sempre me elogiaram

nunca tive esses problemas q ele citou

Anônimo disse...

Apesar de você ( Fabio) ter tido que aguentar um viaciado, um pagodeiro (nossa!) uma mulher que era fã de metal (uhul Rock'n'rool) e a professora com idade ultrapassada e que tinha atração por guri, você tirou sua desejada carta a qual todos um dia pretendem tirar. Eu ainda não consegui tirar a minha ainda. Falta idade e dinheiro! hahahaha..
(agora que aumentou) porque tem que aumentar justo no ano que faço 18 anos? Enfim!. Quem não quer tirar não é? Sair por ai sem depender de niguem.. \O

Fran disse...

Ahh eu quero dirigir também .. hahahhaha

Droga viuu?

Muito Bom saber que fez amizades lá! ;D

beijão e te adoro

 
;