domingo, 26 de abril de 2009

Deixar eu saber mais um pouco..........

Tem Coisas que agente não sabe mais o que fazer não é,tipo espantar o tédio,sair da rotina,é difícil mudar sempre.Sabe as vezes quero fazer tudo o que eu não posso mas é uma coisa só de sonho,pois quando caio na realidade tudo me desanima.Por exemplo a distância de estar de uma pessoa que você realmente gosta,poder conversar,abraçar,é difícil as vezes e eu sempre digo por que será que as pessoas mais legais moram fora?talvez é porque a gente não se toque de quem está do seu lado é legal também,deve ser motivo de se ver todo dia,bom não sei o que dizer.

Semana passada fui uma semana meio tranquila,pelo fato de eu fazer a reprova da carta de motorista(sim,eu reprovei por erro bobo),mas eu finalmente passei!!!a carta chega essa semana,vamos ver se o velho aqui libera o carro,até quando eu completar 19 acho que ja vou estar dirigindo por ai huhuhu.E outra na real eu preciso de emprego,tenhu 18 anos não estudo(pretendo ano que vem)quero ser mais independente,não vou desisitr do meu sonho e creio que um vencedor é aquele que perde sem baixar a cabeça e recomeça de novo,acho que é assim que devemos seguir com a vida,se ficarmos parados pra saber se vamos continuar ou não,vai ser difícil,o segredo é parar e pensar como vamos chegar até lá.

2 comentários:

Nat Valarini disse...

"...talvez é porque a gente não se toque de quem está do seu lado é legal também,deve ser motivo de se ver todo dia,bom não sei o que dizer."

Meu caro, no trecho acima, você já matou a charada!

Viver depende do nosso nível de interesse e empenho.

A grande sacada da melancolia, é fazer com que tenhamos foco apenas num único ponto, limitando-nnos ao tédio absoluto.

Sobre o lance com a carta e a necessidade de trabalhar, já passei por isso!

Um conselho: estude muito!

Toda a tua trilha de sucesso vai depender dos tijolos que você colocar daqui para frente, certo?

Kiso!

http://garotapendurada.blogspot.com/

Carol disse...

Caracacaca, ta de carteira de motoritas, muito chique, vai me levar para as baladas da sua cidadade!!!
Eu sei q sou iper legal e to distante,(que conversida, eusei)
Tudo o que vc sente na cidade pequena, eu sinto na cidade grande... é muito dificil... mas é assim mesmo, a vida nem sempre é do jeito q nós gatariamos que fosse...

 
;