sábado, 18 de abril de 2009

Já sabe como viver?Sim ou Não?


Vim agora falar de um filme que eu acabei de ver hoje,chama-se Sim Senhor,um filme que conta a história de um cara que na maioria das vezes dizia não para a vida,se um amigo ligava para sair dizia que não ou inventada uma desculpinha para se livrar,e voltar a viver sua vida monotona de sempre.Depois de ir em uma palestra de um grupo que sempre dizia Sim as coisas,ele literalmente mudou sua vida,melhorando sua alto estima e sua vontade de viver.

E você?quantos Não já disse em toda sua vida?já se arrependeu?e quantos Sim?,é uma coisa a se discutir,será que dissermos mais Sim e menos Não seriamos mais felizes?bom nada de exageros como sempre digo é bom,as vezes precisamos sacrificar coisas para o melhor de nós e do próximo,as vezes não sabemos aproveitar a vida,e vivemos com medo de tudo,das pessoas,dos lugares onde vamos as vezes ficamos assustados com a realidade,mas essa é a vida,de Sim de Não,temos de fazer a escolha certa pensando no lado humano,da razão e do coração.

3 comentários:

Vagabundoo disse...

Já ví esse filme, é bom mesmo!

UD disse...

comente o blog acima "saca?!"

adoro filmes, valew pela dica rs
http://drehosbourne.blogspot.com

Josiane Barbosa disse...

Realmente o filme é muito bom. É importante levar em conta certas atitudes que temos por medo de sofrer, se arrepender,mas que devem ser analisadas bem para pesarmos se dizer um Sim nos faz mais bem que um Não. Tudo é relativo. Já pensou se nós mulheres saíssemos por aí dizendo sim tudo? Engravidaríamos a cada transa, teríamos filhos e mais filhos toda vez que um homem chegasse e pedisse, por exemplo, pra transar sem camisinha. Esse mundo estaria perdido...rsrs. Bem tudo nessa vida deve ser ponderado.

 
;