sexta-feira, 8 de maio de 2009

Estou quase a meia hora aqui sem saber o que escrever,realmente não gosto de ficar em casa nos fins de semana,antigamente e até as vezes eu gostaria,mas com uma internet com quase ninguém e programas chatos passando na tv,não,ninguém merece.

Bom,domingo é dia das mães um dia muito importante,sei que isso é um clichê de todas as datas que se pode imaginar,mas realmente é importante,por que?porque é dia das mães a sua melhor amiga,sua companheira,ela que te atura todos os dias e ainda faz comida pra você,lava suas cuecas,e te chama de fofura...sim essas são as mães tão fofas,porém as vezes não damos o menor valor a elas,porque será?se somos tão paparicados.

Muita gente tem vergonha da mãe,aquela coisa sabe de quando vai a balada,de estacionar o carro na esquina,ou quando sair mandar pra por o casaco essas coisas,mas vou falar a verdade,mãe tem uma boca(por não achar outra expressão)que quando ela fala"Filho leva o guarda chuva que vai chover!!!"e você nem ai para o que ela diz,como acontece na maioria das vezes sai sem levar o maldito guarda chuva,e no final das contas chove.......Como mãe pode ter esse poder hein?Incrível.

Por isso espero,e desejo que todas as mães desse mundo tenham um grande dia,mais que especial,mais só um dia das mães.....

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, ainda vou comprar o presente da minha :/

abração!

diomar disse...

Oi amigo,visite o meu blog pq talvez vc entenderá um pouquinho mais (O bicho Mãe).seu blog vai mto bem .Parabéns

Carol disse...

Dia das mães, é uma data meio dificil para eu, pq é muito dificil dar presente para minha mae! mas ainda acho q dia das mãe podia ser na segunda e segunda seria feriado!!! é uma boa para as mãe e eu claro, feliz dias mãessssssssssssssssssssssssssss

 
;