domingo, 17 de maio de 2009

Eu preciso....


Sábado fui assistir no cinema, não daqui porque simplismente não tem cinema em Dracena, Anjos e Demônios.O filme é muito bom,mas em comparação ao livro falta algumas coisas e também surgiram algumas mudanças.Mas isso não impede de dizer que o diretor Ron Howard fez uma boa adaptação para o livro, sem contar com uma ótima atuação de Tom Hanks voltando com o mesmo personagem do primeiro filme Códico Da Vinci,Robert Langdon.Tá eu não vou contar o filme todo pra vocês mas vim dizer que é ótimo.

Sabe eu acho tão errado a prefeitura daqui da minha cidade cortar verbas para o setor da cultura.Aqui já estamos afastados de grandes coisas que ocorrem por exemplo em uma capital.Show bons toda a semana, teatro, artes etc.E para as pessoas que gostam de sair, fica reservado apenas os mesmos lugares de sempre; interior sempre foi assim mais "Tranquilo", mas também não estamos no meio do mato né, só queremos um pouco mais de cultura e de diversidades.Isso não só ajuda as pessoas a terem mais opções de entreterimento, ajuda também a tantos meninos, meninas que vejo na rua praticando crimes sem nenhuma esperança e direção na vida.Eu sei que ninguém daqui vai ler isto, mas se alguém ler que seja de aviso para que não só a minha cidade mas também as que necessitam de um ganho a mais na educação tenham privilégios assim como poucos estão tendo no país, de irem a um cinema, museu, show o que for.Enriquecer a cultura faz parte do enriquecimento humano.

4 comentários:

Corvo Torto disse...

cara no codigo da vinci eu totalmente me decepcionei... pois mostraram aparte big-bang da história e esqueceram o principal a essêcia que o livro mostrava toda aquela fonte de informação...

tou curioso com anjos e demonios...
abraços!!!

Pati disse...

Eu não gostei muito do filme não.




Críticas de cinema, vote na enquete!
www.cafedefita.blogspot.com ;*

Nathália disse...

concordo plenamente... também moro em uma cidade de interior, e o cinema que abriu aqui fechou por falta de incentivo. a secretaria de cultura, que abriu esse ano, foi fechada. é uma pena.

quanto ao anjos e demônios, estou curiosa pra assistir. gosto do Ron Howard, ele costuma fazer um bom trabalho. obrigada pela dica!

nessullius disse...

Sobre o filme, temos que dar um desconto por ser um filme, contar um livro inteiro num filme é muito difícil, lógico que vai deixar a desejar um pouco!

abração cara, valeu a visita no blog!

 
;