segunda-feira, 25 de maio de 2009

To meio nervoso.Ta bravo? Não, Ancioso......


Tremores, coração batendo forte, suor frio, esses são alguns sintomas do que podemos chamar de Ansiedade.Para alguns isso pode ser controlável, para pessoas como eu por exemplo(risos) não.Tá bom eu sei que é meio estranho dizer, mas quem nunca não se sentiu estranho perto das pessoas? ou quando vai fazer uma prova muito difícil, vestibular por exemplo, não sente um mal estar ou uma situação de que tudo vai dar errado?


Sim meus amigos, já passei por muitas coisas assim.Já tive problemas como falar em público, ou até mesmo com uma pessoa só, confesso que isso é terrível em todos os sentidos, você não consegue ter um relacionamento fácil com as pessoas, se senti mal e nervoso com qualquer coisa boba, e depois de tudo isso que você passa vê que aquilo não era tudo o que você achasse que era.


São coisas que para muitos são normais, para outros pode ser uma total dificuldade, pois refletem muito no que a pessoa é.Mas não se sintam "Nervosos" heheh, isso tem tratamento!!!, o meu conselho seria procurar um bom psicólogo, não dê muita importância a que outras pessoas dizem que isso seria apenas história ou bobagem, procure um especialista ele sim vai lhe dar algum diagnóstico e um tratamento adequado para este problema ou tente você mesmo tentar se cuidar, mas não vá ouvir esses tais maus conselhos, pensamentos negativos só trazem coisas negativas.A cura de tudo isso talvez não seja comprovada, mas que pode ajudar muito pode.

3 comentários:

Carol disse...

timides, pode não parecer mas sou timida sim! Quando não conheço uma pessoa, normalmente não tenho assunto, fico nervosa!! Nosssssaaaa e sou extremamente ansiosa, só defeitos na minha pessoa! Bjos

Patrícia disse...

Ansiedade é o meu mal!
Bjsss

Anônimo disse...

Olá Igor blz! É o Fabio primo Curitiba
Cara esse lance de ansiedade judia demais da pessoa! O que me ajudou muito foi o livro "O Podrer do subconsciente" de Joseph Murphy. O livro da várias dicas de como controlar o subconsciente para não deixar a ansiedade afetar, muito bom!

Gostei do blog Parabéns, ta manero!

 
;