domingo, 28 de junho de 2009

Eles Não ligam Para nós.....


Eai tudo bem?, estou um pouco sumido daqui do blog, venho dizer então que esta semana foi muito corrida, arrumei outro emprego, dessa vez é num escritório.Confesso que estou com algumas dificuldades porque eu nunca trabalhei com isso, to como um peixe fora d´água.Praticamente não tenho mais tempo pra nada e olha nunca dei tanto valor a fins de semana como esta sendo estes dias.

A semana foi meio bizzarra pra mim, não só pelo fato de ter que lidar com 2 empregos, um no período da manhã e a tarde e o outro a noite, mas também pela morte inesperada de Michael Jackson.Ninguém esperava por isso claro, mas era evidente que um dia isso iria acontecer mas não tão rápido.Não vou fazer aqui nenhuma homenagem e deixar um grande texto, mas vou dizer que foi uma perda muito grande.Respeito toda sua trajetória apesar de muitas pessoas dizerem que ele só foi um cara que apareceu na mídia, acredito que ele sofreu muito com sua vida.

Fez Grandes clássicos que concerteza sua mãe ou a minha(Tenho que perguntar depois) dançaram nas pistas de dança; a comoção em todo o mundo é grande, afinal ele realmente era um artista.Ta bom que ele usava em seus shows playbacks e coisa e tal, mas na minha opinião foi o melhor dançarino que eu já vi na minha vida, e concerteza o que mais mexia com a cabeça das pessoas.Tirando suas excentricidades, foi um artista fantástico para o mundo pop.

Enfim, não estou com muitas inspirações para deixar alguma coisa de interessante para vocês, esse só foi mais um post do meu simples blog, de um simples cara que gosta de colocar suas idéias meio loucas, meio idiotas, seja aqui ou no papel.Só avisando, to tentando escrever todo o dia.......o tempo é uma coisa muito adversa.

4 comentários:

Tevez disse...

Por isso gosto dos empregos meus =D
São flexiveis, não ganham extremamente bem, mas faço o que gosto e em dias diferentes, qd conseguimos isso demos q dar extremo valor ^^

Inez disse...

Dois empregos é barra heim!
O michael Jackson foi ídolo de várias gerações que dançaram ao som de suas músicas.

Danilo Moreira disse...

Boa sorte no seu novo emprego.

Qto ao Michael, tb escrevi um post sobre ele (eu e a torcida do Flamengo...rsrs) Acima de tudo, ele será um ARTISTA que fará mta falta no meio musical.

Parabéns pelo blog.

Abçs!!!!

http://blogpontotres.blogspot.com/

Francisco Júnior disse...

Gosto do design do seu blog. Bem legal. Parabéns.

http://meuestadodeespirito.wordpress.com

 
;