domingo, 23 de agosto de 2009

É Forte porém use da maneira correta....

"Afinal quem sou eu? sou simplismente um cara que gosta de música, na verdade amo, onde tem música eu estou por perto.Mas sou daqueles que as vezes não tem uma ação espontânea, nada que não possa ser resolvido com muuuito treino.Gosto de filmes, geralmente não assisto todos os dias o que é muito mal, pois as novelas de hoje em dia não estão prestando mais para nada.

Tenho opiniões bem adversas das pessoas, as vezes não tão claras, as vezes duras e difíceis de compreender.Mas ultimamente estou tendo crises, justo com essas opiniões.." .O que vocês acabaram de ler foi apenas um relato da vida de uma pessoa como as outras, normal e com alguns problemas que a maioria delas tem.Ela não se mostra muito interessada em assuntos do cotidiano, e nem em ações futuras.Mas ela tem um poder enorme de imaginação que nem outra pessoa poderia ter.Gosta de sonhar com tudo, de como o mundo foi e poderá ser talvez daqui a algum tempo.Ela sonha também com grandes amores e grandes viagens que pretende fazer.

Só que ela simplismente não tem o mínimo de esforço para transportar esses desejos para o concreto da doce e amarga vida da realidade, e esse é o único problema.
Moral da história: Seja quem você realmente acredita e quem sonha em ser, o poder da imaginação é forte mas se torna invensível quando vira realidade.E essa pessoa de quem eu falo, é exatamente a quem vos diz:O dono deste blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

Qualquer um pode conseguir, ainda mais sendo você!
Eu acredito e confio em vc. =]
Mas não assista filmes todos os dias... xD

 
;