quarta-feira, 14 de julho de 2010

Honestidade a 0°C


Muuuito tempo sem escrever, fico até sem assunto, devia ter mais conteúdo na cabeçola pelo tanto de coisas que se passaram nesse tempo como o nascimento da Dercy Gonçalvez, a extinção dos Dinossauros. Tá nem tanto tempo assim, mas pelo menos a Era Vargas já era...Mas o que isso tem a ver com o assunto? aliás que assunto? só estou aqui escrevendo pra me atualizar mesmo.

Desde ontem, Terça-feira e quem sabe até o final desse post já não seja quinta(?), começou a fazer um frio do cacete aqui, nem quero imaginar como um russo ou um esquimó vivem mas deve ser mais ou menos isso só que em terras tupiniquins(sempre quis dizer isso). No frio as pessoas se vestem bem, produzindo-se todas e tal, se encapotando no maior estilo, mas o estranho é que tem sempre um pessoal que gosta de "Curtir" o frio...Me Disseram uma vez: " Ai como é bom curtir um friozinho ao lado de uma lareira..." Opa perai perai, Pausa. Tecnicamente ela está curtindo o calor...quer curtir o frio? saia na rua com menos 3°C imitando o Tarzan apenas de tanguinha, você vai pegar uma baita gripe ou morrer de hipotermia, mas vai ser honesto em honrar suas palavras.

O pior é que as pessoas continuam as mesmas, aliás com as mesmas perguntas inteligentes para quem não tem assunto: "Ta Frio né?". Mas você se contenta em não dizer "Não não, foi o Osama Bin Laden que deu um tiro na camada de ozônio...". Mas fora isso eu gosto do frio, tanto é que estou sem camisa agora, palavra de Go go Boy. O calor me dá muita dor de cabeça e pizzas.

Brincadeira a parte(porque todo mundo fala isso? se disse é pra zuar), esse post foi pequeno espero construir coisas maiores porém nem tão chatas. Ahh e Feliz Dia do Rock atrasado!!!CHUPAAA Jeito Muleke!!!!

Um comentário:

Gabriela Araújo disse...

adorei o post, inteligente e engraçado :D continue atualizando!

 
;