sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Attention please

São 4:10 da manhã e acabei de chegar em casa. Não é uma boa hora para se chegar e vir direto pra cá escrever, não para quem quer começar a cuidar mais da sua saúde e não se estressando facilmente, mas para quem quer se afundar mais no próprio buraco cavado. Confesso que essa semana foi difícil, alias nenhuma esta lá aqueles "Pães", porém há de se pensar.

Há de se pensar porque que todas as sextas-feiras(escrevi certo?) caem como se fossem todas as semanas de uma vez? sabe aquele avalanche de estresse e correria reunidas em apenas 10 horas do seu trabalho? sim, talvez possa ser uma prévia do que vai vir no fim de semana, ou apenas para provar que você quer mesmo o fim de semana vai saber, mas é assim que acontece. Hoje por exemplo, tive uma situação inusitada, sabe aqueles dias em que tudo está dando certo no seu trabalho, você louco de vontade que a hora passe mais rápido para aproveitar suas belas horas de almoço quando surge um serviço para você fazer, e ainda saindo da própria empresa? sim aconteceu com o amigo que vos escreve. E por falta de atenção, quando saio com a devida "Motoca", não percebi a falta de combustível em que ela se encontrava, e deu no que deu. Falta de atenção significa atraso!!! Mas esse nem foi TANTO o caso assim....

Não irei contar detalhes, pois o horário não vai me ajudar, e além do mais vocês vão cansar seus olhinhos desperdiçando o tempo, enquanto podiam estar lendo alguma matéria mais importante como o beijo de um transexual no BBB. Mas enfim, sobre o que vocês estavam pensando era isso mesmo, nããão nãão o beijo, parem de pensar nela(nele, ahh sei lá) mas a falta de atenção mesmo, pois é isso que me falta em todos os posts, pois quando começo a escrever uma coisa, perco toda a atenção de chegar ao final e não sei mais sobre o que estou escrevendo....OWWW SHIT.

Nenhum comentário:

 
;