quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Inapto.

  Hoje foi dia da apresentação ao TG(Tiro De Guerra),no Brasil,isso é obrigatório para os homens,e então depois de alguns meses de alistamento fui fazer o exame médico.
  Cheguei lá por volta das 7 horas da manhã,horário previsto para o exame,um frio daqueles,ainda bem que fui de blusa e realmente estava tremendo.Chegando lá fomos direcionados a um lugar onde os tenentes(2 no caso)iriam se apresentar e nos dar toda as instruções de como seria,o que fazer,entre outras coisas.Instruções dadas,fomos até a uma outra sala num grupo separado por 10 pessoas,por vez preencher um formulário,e depois esperar para o exame médico,e mais frio.Bom eu com um monte de papéis,raio-x,atestados para claramnete não querer ser escolhido entrei na sala para o exame junto a mais 10 caras(Não pensem Besteira).Primeiro teve o exame de vista,logo depois do exame de vista fomos até uma outra salinha onde fomos ao exame físico,e daí o médico pergunta se alguém tem algum problema e tal,fizemos esses exames,que vão além de ficar de cueca,pular em uma perna só e depois abaixar a cueca e soprar a mão(é para verificar se não tem hernia),depois o médico diz,"Você(Eu)e mais esses(outros 2)aguardem,e os outros podem passar para a outra sala,que seria para medir a altura,peso e etc.Logo depois a Frase:"Vocês estão despensados e podem ir esperar lá fora",um alívio só.Esperamos esperamos,logo depois fizemos um juramento e um culto a bandeira,e tudo bem,achei que demoraria mais,só fui embora 10:30,demorou mas valeu a pena.

Nenhum comentário:

 
;