segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Post Inútil.

Muita Gente se diz incapaz de fazer alguma coisa,eu sou cara desses,sem muito otimismo vou seguindo,mas porque será isso?tanto pessimismo,caramba,a concorrencia é grande lógicamente,mas mesmo assim acho que cada um deve fazer sua parte,se esforçando o máximo seja lá pra que for,eu sou daqueles caras daquelas frases tipo:"Faça o que eu Digo,Mas Não faça o que eu faço",é deprimente,mas um tempo depois eu acabo tirando essa frase da minha cabeça e começo a fazer direito.Bom não to afin de falar de vestibular,porque mesmo eu sabendo que isso ja está fazendo parte da minha vida,ficar falando o tempo todo é muito chato.Ah e só lembrando todas as coisas que escrevo aqui,são de minha própria autoria,e caso venha a colocar uma música ou texto,estarei divulgando o nome.Nada mais me impressiona agora.Abraços!!!

Um comentário:

Fran disse...

Igoor! Pelo jeito você está bastante inseguro com esse mundo novo que vamos ter que enfrentar daqui em diante, mas é a vida neh?
Mas não pense assim, você é capaz de muitas coisas, você tem personalidade! Beijos querido ;*

 
;